Um grande Salve a Meu Irmão e Primo Romulo Paiva.

Essa vida e temporária ninguém saber o dia de amanhã por isso tomemos como exemplo a vida desse Pai, Filho, Amigo e meu Irmãozinho como exemplo um pessoa que souber vive a vida com toda a simplicidade um grande Paraense e Brasileiro como milhares que existem neste Pais, e que falta na nossa política e no nosso dia –a –dia.

Romulo Paiva que Deus na sua infinita misericórdia te conceda esta ao lado dele tenho certeza por tudo que você Fe e deixo de exemplo que a nossa amizade seja eterna.

A minha família que Deus der força e superação e contem sempre comigo e com Nossa senhora de Nazaré e meu santo São Jorge.

Fica aqui nossa justa homenagem pela amizade amor e dedicação:

Amizade não é cobrança, é confiança. Amizade não se define com palavras, se define com emoção.
Amizade não te leva a sofrer, não decepciona...
Amizade traz carinho, afeto, amor.
Amizade não se mostra só em um sorriso, e sim nas lágrimas.
Amizade não é feita só de momentos bons,
mas sim de momentos difíceis que a gente divide.
Amizade não começa por acaso, é destino.
Amizade se descobre todo momento, nas pequenas coisas.
Amizade não está perto somente quando você precisa, porque está perto sempre.
Amizade não engana, não finge,
não desaparece, não deixa de existir.
Amizade sempre cresce, ela é parte de nossas vidas, é o que nos completa no caminho.
 Amizade não é sentimento finito, é eterna.
Amizade começa antes mesmo de nos conhecermos em carne e osso, ela é do Espírito.
Amizade não termina com a morte, ela renasce pra ser ainda mais forte...
Nunca pense que perdeu uma amizade, pois se perdeu não era amizade.

E também uma mensagem de conforto:

Se cada um de nós vai morrer um dia, então o mais importante é ter a segurança de entrar a salvo na morte. Se temos ou não temos medo de morrer, não precisamos temer a morte se nossos pecados estão perdoados através da fé em Jesus Cristo. Você deseja conhecer o Deus vivo? Você deseja reconhecer o seu pecado diante d’Ele e receber Seu Filho? Se assim for, recomendamos-lhe a seguinte oração:

Senhor Jesus, eu reconheço humildemente que tenho pecado em meus pensamentos, palavras e ações, que sou culpado de fazer o mal deliberadamente, que meus pecados têm me separado da Tua Santa presença e que não tenho esperança de recomendar-me a Ti.

Eu creio firmemente que morreste na cruz por meus pecados. AMÈM.

Familia: Issis, Camila è meu camarada Lucas Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...