Momentos da vida.

Muitas vezes a vida nos testa. Passamos por situações dificeis, perdemos a força, achamos que tudo conspira contra nós. Coisas que dão errado, acumulo de situações, perdas, mentiras, enfim, são N coisas que podem acontecer.

Quando tudo está bem, esquecemos de agradecer, de dar valor ao que conseguimos, ao que conquistamos.

Temos que lembrar que nem sempre as coisas estão assim, com tudo sendo um mar de rosas. Nessas horas em que parecemos perder o foco, o brilho, a luz no fim do túnel, devemos ter noção que estamos sendo testados, que temos nossa força posta a prova, nossa fé que precisa ser ainda mais forte que o normal e agir. Nessas horas ruins é que precisamos lembrar do quão somos fortes, de quanto podemos fazer.

Momentos ruins fazem parte de nossa vida. Emprego, familia, coração, tudo isso tem seus altos e baixos . Brigamos ou perdemos familiares, ficamos desempregados ou frustrados com trabalho, nos vemos sozinhos, sem ter um amor, sem ter alguém para chamar de "seu". Mas, tudo isso passa, tudo isso pode e deve ser superado.

Claro, não é fácil, até porque muitas vezes, temos que superar isso sozinhos, agir sem depender de ninguém, apenas de nossas forças, e não é fácil se reerguer quando algumas feridas são profundas, quando elas demoram a cicatrizar.


BOM CARNAVAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...