Prefeito de Manaus bate boca com desabrigados e diz, então morrer





Um prefeito tem a obrigação de cuidar da população seja ela de onde for.
Esse senhor chamado Amazonino Mendes é um ignorante, debochado. Os representantes do Pará no Senado e na Câmara Federal devem entrar com uma representação no Ministério Público do Amazonas.
Em minha opinião, mandar alguém "morrer" por não ter condições de desocupar o local de risco é ser um preconceituoso, tanto de classe social e com relação ao nosso estado do Pará.
Note no final do vídeo que ele ainda faz deboche com a questão racial quando diz:
- Agora quem vai ocupar aqui é o “negão".
Esse cidadão deve desculpas a todos os paraenses e ao povo do Brasil. Ele precisa entender melhor sobre o papel do Estado, que influi diretamente na sociedade, pois a qualidade de vida é ter o mínimo de condições. Fatos como os ocorridos no Rio  de Janeiro não teriam acontecido se houvesse política pública de habitação a esse povo que paga impostos como qualquer outra pessoa e que pelo fato de não ter estudo ou oportunidade, não merece esse tipo de tratamento.
O que me dá mais raiva é ver os nossos senadores, principalmente , os tucanos, um do "Açaí" e o pior de todos, o Brabo do Mário Couto, que gosta de cantar de galo bem ao seu estilo "bicheiro", não se pronunciarem sobre o ocorrido.
O Brasil e o Pará repudiam fatos como esses para com o povo. Resumindo:
- Isto e uma vergonha!
Com a palavra nossos governantes, senadores e deputados do Pará. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...