"Votei no Bordalo no 1º turno. Agora sou Puty, com ele o PT vai vencer em 2012"
Balbino de Mosqueiro, declara apoio à Puty no segundo turno da prévias do PT Belém.
Aristides Ganzer
Dona Dora da CDP e a neta Jayana
Companheira Martinha
"Agora sou Puty. No primeiro apoiei o Bordalo, mais agora tenho a convicção que somente com o Puty o PT vai vencer em 2012"
Raulino, declara apoio à Puty no segundo turno da prévias do PT Belém. Ele é presidente do sindicato dos trabalhadores do comércio informal e militante histórico do PT.
“ Fui candidato no 1º turno nas prévias do PT em Belém, agora tenho a convicção que no segundo o melhor para o PT e para Belém é o nosso companheiro Cláudio Puty.Meu apoio a sua candidatura é porque tenho certeza que ele irá construir uma campanha afirmativa do Partido dos Trabalhadores, com identidade programática, e, sobretudo que ele não irá se atrelar e não irá se submeter a alianças com a direita”
Paulo Gaya, declara apoio à Puty no segundo turno da prévias do PT Belém
"No 1º turno eu apoiava o Bordalo, agora no segundo entendo que o candidato com mais condições de representar o PT em 2012 e protagonizar nossa vitória é Cláudio Puty"
Fabio Paixão, declara apoio à Puty no segundo turno da prévias do PT Belém
"A militância no 2º turno vai ser a verdadeira fiel da balança. A decisão em apoiar o Claudio Puty é pela demostração que ele é a representação do verdadeiro avanço e da novidade que o PT deve representar em Belém"
Augustão do PT, ao declarar apoio à Puty no segundo turno da prévias do PT Belém
Nenhum comentário:
Postar um comentário