Lideranças que apoiaram o deputado Bordalo no primeiro turno das prévias petistas optaram pela candidatura de Cláudio Puty no segundo turno.

"Votei no Bordalo no 1º turno. Agora sou Puty, com ele o PT vai vencer em 2012"

Balbino de Mosqueiro, declara apoio à Puty no segundo turno da prévias do PT Belém.



Aristides Ganzer

Dona Dora da CDP e a neta Jayana

Companheira Martinha


"Agora sou Puty. No primeiro apoiei o Bordalo, mais agora tenho a convicção que somente com o Puty o PT vai vencer em 2012"

Raulinodeclara apoio à Puty no segundo turno da prévias do PT Belém. Ele é presidente do sindicato dos trabalhadores do comércio informal e militante histórico do PT.

Eu já decidi, meu voto é no Puty

 Fui candidato no 1º turno nas prévias do PT em Belém, agora tenho a convicção que no segundo o melhor para o PT e para Belém é o nosso companheiro Cláudio Puty.Meu apoio a sua candidatura é porque tenho certeza que ele irá construir uma campanha afirmativa do Partido dos Trabalhadores, com identidade programática, e, sobretudo que ele não irá se atrelar e não irá se submeter a alianças com a direita”
Paulo Gayadeclara apoio à Puty no segundo turno da prévias do PT Belém


"No 1º turno eu apoiava o Bordalo, agora no segundo entendo que o candidato com mais condições de representar o PT em 2012 e protagonizar nossa vitória é Cláudio Puty"

Fabio Paixãodeclara apoio à Puty no segundo turno da prévias do PT Belém
"A militância no 2º turno vai ser a verdadeira fiel da balança. A decisão em apoiar o Claudio Puty é pela demostração que ele é a representação do verdadeiro avanço e da novidade que o PT deve representar em Belém"



Augustão do PTao declarar apoio à Puty no segundo turno da prévias do PT Belém



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...