Laercio Oliveira nos deixou hoje. Vai na luz, irmão e construtor da paz e do riso.



Faleceu hoje pela manhã, no hospital Amazônia, em Belém, o companheiro e amigo Laércio Oliveira, o Lalá. Petista da fundação do PT, gráfico, sindicalista, amante da liberdade, Lalá era, antes de tudo, um homem de bem com a vida, com o riso, com a alegria.

O "cabeça branca", como foi batizado carinhosamente no PT, era um companheiro que transitava bem entre todas as correntes políticas do Partido. 

Porque era e vai ser sempre um construtor, um embaixador da paz. Tive a imensa de felicidade de conhecê-lo desde o tempo da oposição gráfica, na lida e escritos do jornalzinho "Companheiro Gráfico". O tempo só fez bem pro jeito e ânima do Lalá.

Descansa em paz, Lalá! A gente que fica aqui, tá muito triste e já com saudades do teu riso, da tua alegria, do teu otimismo.

 Vai na luz, irmão querido! E que teus amigos, companheiros, encontrem conforto nesse momento de dor.

Do blog do compa e amigo Luís Cavalcante

P.S. - O corpo de Lalá vai ser velado hoje na Igreja de São Sebastião, na Sacramenta (Senador Lemos, em frente à Praça São Sebastião) e o sepultamento será amanhã. Aproveito para mandar um abraço carinhoso também à companheira Kátia Furtado, que perdeu ontem sua tia, uma segunda mãe pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...