O PT vai ganhar as eleições em Baião e Cametá com a juda do povo.


 
     Os municípios de Baião e Cametá são os mais importantes do baixo Tocantins, além de Abaetetuba. Estivemos visitando Baião onde nosso companheiro Saci e Cametá onde o candidato Irácio, têm grandes chances de vencer as eleições. Saci já cumpriu quatro anos de mandato e atuou em todas as áreas mas o que ficou marcado foi o asfalto que liga Baião/Mocajuba, um sonho de mais de décadas, agora realidade. Baião está bem cuidada, ruas asfaltadas, as escolas funcionando com merenda de qualidade e a população trabalhando para ter dias melhores, principalmente no campo, onde o sindicatos dos trabalhadores vem realizando muitas ações, como a que nos participamos dos festejos do Dia Nacional do Agricultor. Durante o ato, foram colocadas várias  questão como o retorno da cultura da pimenta do reino como meio do campo auferir renda e melhorar seu padrão de vida, a cultura do dendê que  vem se alastrando por toda a região, a retomada das obras da BR 422, trecho Cametá/Tucurui e a instalação de uma agência do INSS, anunciada pelo companheiro, deputado Zé Geraldo. Eu defendo a cultura do dendê desde que consorciado com outras atividades como plantio de mandioca para farinha, aves, animais como porcos e cabritos, hortaliças, fruticultura e produção de açaí além da criação de peixe. Só assim nosso agricultor terá dias melhores podendo produzir para a merenda escolar.


 
     Em Cametá o companheiro Irácio, detentor de vários mandatos de vereador,tem grande chance de se eleger prefeito. Oriundo das camadas mais humildes, conhecedor dos problemas da população, pescador de profissão, amigos de todos e todas, Irácio promoveu uma carreata que atraiu gente de todas as classes sociais, mostrando que ele é um nome de consenso da população. Diversos deputados estaduais e federais estiveram presentes assim como o nosso companheiro Paulo Rocha, prestigiando a carreata que na verdad4e contou com motociclistas, cavaleiros, bicicletas, gente a pé, era uma grande caravana em busca da vitória que certamente virá em outubro. Irácio foi sindicalista, sempre tem uma atuação digna, honrada, verdadeiro ficha limpa, e por isso engrandece a candidatura do PT em Cametá.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...