Milene Lauande sua História de lutas nos movimentos e bairros de Belém.


Mulheres da Marambaia participam do Curso de Doces do IPEL
O Curso de Doces do Instituto Popular Eduardo Lauande desta vez chegou à comunidade Água Cristal,,na Marambaia. Coerente com sua atuação em favor dos menos favorecidos, a professora Milene Lauande, pré-candidata a vereadora pelo PT, participou do curso, realizado na manhã deste domingo (24/07),, beneficiando as mulheres daquela comunidade carente com uma opção de renda.
O Curso de Doces ensina as mulheres a produzir bombons de chocolate, bolos e cupcakes. O curso é promovido pelo Instituto Popular Eduardo Lauande (IPEL) - Organização Não Governamental que promove a Cultura da Paz, a defesa dos Direitos Humanos e incentiva a capacitação para a geração de renda de populações carentes.



Seminário na OAB discutiu os 26 anos do Estatuto da Criança e Adolescente. Milene como educadora deu minha contribuição no sentido de que, apesar dos avanço previsto em lei, ainda estamos muito longe de alcançar o que fora estabelecido. Precisamos cobrar do estado sua efetiva aplicação para que então possamos de fato ver os seus frutos.#NãoARedução.





Milene participou de Curso de Doces promovido pelo IPEL
A professora Milene Lauande, pré-candidata a vereadora pelo PT, participou do Curso de Doces promovido pelo Instituto Popular Eduardo Lauande, no bairro do Tenoné, no domingo (17/07). No total, foram beneficiadas 20 mulheres ligada à Igreja Batista do bairro, onde foi realizado o curso.
O Curso de Doces é promovido em etapas abordando temas como a produção de bombons de chocolate, bolos e cupcakes. Neste domingo as mulheres do bairro aprenderam a fazer cupcakes. No próximo dia 06/08 elas vão aprender a fazer bombons.
O IPEL é uma Organização Não Governamental que promove a Cultura da Paz, a defesa dos Direitos Humanos e incentiva a capacitação para a geração de renda de populações carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...