Daniel e Helder.

 Sorriso do prefeito de Ananindeua não passa de um sorriso; e o jogo político segue sendo jogado

Leitura desinteressada da suposta “expressão” do prefeito de Ananindeua ante o pronunciamento do governador Helder Barbalho.

Por Olavo Dutra | Exclusivo



Na inauguração da avenida Ananin, em Ananindeua, no último domingo, o governador Helder Barbalho disse o que todos sabem, principalmente o prefeito Daniel Santos: Hana é a sucessora. Por enquanto, Daniel é candidato à reeleição.

viagem ao sudeste do Pará, submetendo-a à frenética estratégia agenda do governador onipresente. Avião é para isso e ponto, ora bolas.

Efeito Morgana, miragem

Portanto, está redondamente enganado quem identificou “expressão” no prefeito. Ele e o governador jogam o jogo jogado. O futuro dirá, mas, com todo o respeito, Helder não é o único articulista nessa arena - até porque sabe que seu projeto de 50 anos de governo - mais de cinco vezes o tempo que o PSDB reinou - passa por Ananindeua. Tanto faz que ele coloque o filho em reuniões com o presidente Lula, ou que o número 1 da família, o ministro Jader Barbalho Filho, se exiba nas redes sociais jogando vídeo game com o filho dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...