ONDE O PT GOVERNA DAR CERTO.


Data de Nascimento: 
13/10/1961
Nacionalidade: 
Brasileira
Naturalidade:
 Santarém - Pará
Partido: 
PT - Partido dos Trabalhadores


Raimundo Sérgio de Sousa Monteiro nasceu em Monte Alegre (PA) em 13.10.1961. Iniciou o Ensino Fundamental nas escolas: Santa Cruz, Gama Malcher e Imaculada Conceição, todas em sua cidade natal. Posteriormente, em Belém, terminou o curso na Escola Estadual Justo Chermont. Fez o 2º Grau no Ensino Supletivo – DESUR, também em Belém. Em 1988 formou-se em Químico Farmacêutico, pela Universidade Federal do Pará – UFPA. Em 1990 alcançou a Licenciatura Plena, em Biologia – UFPA. Em 1994, conclui o Curso de Medicina pela Universidade do Estado do Pará – UEPA. Pós-graduado em Cirurgia Geral pelo Hospital Adventista de Belém. Habilitado em gastroenterologia; Endoscopia Digestiva Baixa. Pós-graduado em Ultrassonografia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Goiânia.
Médico por formação, Sergio Monteiro iniciou a sua vida política em 1987. Como Gestor Municipal, tem um trabalho sempre pautado na integração das ações e parcerias entre município e os governos estadual e federal. É reconhecido pela maneira simples de ser, pelo seu carisma popular, pelas ideias inovadoras e pela sua imensa capacidade de gestão. Sérgio Monteiro é filiado ao Partido dos Trabalhadores – PT. Concorreu as eleições de 2004, 2008 e 2012 quando foi eleito com mais de 10 mil votos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...