Secretaria Municipal de Obras e Terras Patrimoniais – SECRETÁRIO: JAIRON QUEIROZ


Foto: SEMOB: INICIA TRABALHO NA ZONA URBANA

O governo – Construindo uma cidade feliz – através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando trabalhos de limpeza e terraplenagem nas principais ruas do Bairro do Planalto. Iniciou também, raspagem e pavimentação asfáltica na Rua Mendonça Furtado com a travessa Álvaro Pantoja, no bairro do Pajuçara; no trecho conhecido como a Curva do Norte. Segundo o titular da SEMOB J. Queiroz estão sendo trabalhadas no Bairro do Planalto (16) dezesseis vias públicas, favorecendo a trafegabilidade dos moradores do bairro e dos demais bairros adjacentes. Assim, o governo municipal segue trabalhando sob as bênçãos de Deus e de mãos dadas com o povo, para juntos construirmos um município feliz. TRABALHO NA ZONA URBANA.
 O governo – Construindo uma cidade feliz – através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando trabalhos de limpeza e terraplenagem nas principais ruas do Bairro do Planalto. Iniciou também, raspagem e pavimentação asfáltica na Rua Mendonça Furtado com a travessa Álvaro Pantoja, no bairro do Pajuçara; no trecho conhecido como a Curva do Norte. Segundo o Secretário Jairo Queiroz estão sendo trabalhadas no Bairro do Planalto (16) dezesseis vias públicas, favorecendo a trafegabilidade dos moradores do bairro e dos demais bairros adjacentes. Assim, o governo municipal segue trabalhando sob as bênçãos de Deus e de mãos dadas com o povo, para juntos construirmos um município feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...