terça-feira, 10 de abril de 2012

Ela é de luta, trabalhadora, Milene vereadora!

Hoje, 10 de abril, tomou posse na Câmara de Municipal de Belém, a professora Milene Lauande, agora, vereadora. Milene é militante e vai integrar a bancada do Partido dos Trabalhadores na CMB. Militantes, políticos, representantes de movimentos sociais prestigiaram a posse de Milene.


O vereador Otávio Pinheiro saudou a vereadora, representando a bancada do PT, ressaltando a condição de mais uma mulher na casa: " É um imenso prazer receber mais uma mulher na bancada do PT e nesta casa, e temos certeza de que ela abrilhantará a luta", falou o vereador.

A vereadora, ora empossada, destacou no seu discurso a sua atuação no movimento estudantil, na área da educação, no movimento de mulheres, e na sua corrente petista, a Democracia Socialista (DS): "agradeço particularmente aos militantes, hoje, do partido que eu integro, o PT, e tenham certeza que eu estarei aqui para somar na luta das mulheres, da educação tão massacrada nesse estado e, em geral, na luta com todos trabalhadores e trabalhadoras", declarou Milene no seu primeiro pronunciamento como vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário