Inscrições para o programa Parlamento Jovem já estão abertas


As inscrições para o programa Parlamento Jovem Brasileiro já estão abertas. Estudantes com idade entre 16 e 22 anos, que cursam o 2º ou 3º ano podem se cadastrar na secretária de sua escola. O prazo para o fim das inscrições termina no dia 15 de julho. Para o estado do Pará, são disponibilizadas 3 vagas.
Durante o período da Legislatura prevista para os estudantes, que tem a duração de cinco dias, os participantes têm a oportunidade de experimentar o dia-a-dia dos parlamentares brasileiros no desempenho de suas funções. O trâmite das proposições apresentadas pelos deputados jovens se dá de acordo, na medida do possível, com as normas regimentais vigentes na Câmara dos Deputados.
O programa é oferecido anualmente pela Câmara dos Deputados, nele os jovens simulam o trabalho dos políticos na própria Câmara dos Deputados, em Brasília. O encontro ocorre entre 24 e 28 de setembro.
Confira aqui mais informações sobre o Parlamento Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador Adriano Coelho realizaram Ação e cidadania no Bairro do Curio Utinga no sábado dia 30/0920017.

Equipe do Mandato e voluntários da  Ação no Curio Utinga. Comunidade do Curio Utinga e voluntários da Ação. Vereador Adriano coelh...