quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Deixa o Homem Trabalhar..

  Jornal Tapajós entrevista prefeito de Monte Alegre hojePREFEITO RECEBE EM BRASÍLIA OUTORGA QUE TORNA MONTE ALEGRE ADMINISTRADOR OFICIAL DO AERÓDROMO

O prefeito Sergio Monteiro recebeu da Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC, no dia 23 de janeiro, o repasse oficial do Aeródromo Municipal de Monte Alegre, que ora era administrado pelo governo federal. A assinatura aconteceu em Brasília, no prédio da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, com a presença de representantes do Banco do Brasil e do Estado. 
Com essa conquista o prefeito Sergio Monteiro realiza um feito histórico; a autonomia necessária para administrar o espaço e a liberdade de realizar investimentos tão necessários para o melhoramento da qualidade estrutural do lugar. 

Ainda na capital federal o prefeito Sergio Monteiro conquistou mais uma vitória histórica para Monte Alegre. O agora Aeródromo Regional vai receber verba pública através do “Programa de Investimentos em Logística: Aeroportos”, do governo federal, anunciado em 20 de dezembro de 2012 pela presidente Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário