Vereador Do PMDB em Monte Alegre e contra Democracia .





.


  




A violência é condenável sempre, venha de onde vier. Ela pode atingir um manifestante, um policial, um cidadão que está na rua e que não tem nada tem a ver com a manifestação.E o povo, informado de maneira ampla e plural, escolha o caminho que quer seguir. Sem cidadãos informados não existe democracia ontem vimos um grupos minoritários ligado ao ex prefeito acrescentado o ingrediente desastroso da violência. Após serem derrotados  passam a hostilizar  com uma  atitude autoritária, porque atacam  a liberdade de expressão.




E o Blog do Negão do Pará  vai estar lá -  tomado posição a favor de lado correto, só com a verdade somente a verdade veja as fotos a seguir dos fatos e tire suas próprias conclusões  sobre quem prega a violência e quem e da paz, quem ama a democracia e povo de nossa cidade e quem quer os caos.
Vereadores  não são pessoas especiais, não são melhores nem piores do que os outros profissionais. Mas é essencial, numa democracia, respeita o direito do outro informando sempre com a verdade sobre o que está acontecendo.







O povo tem lado  e o lado da Justiça doar a quem doer por isso todo o nosso apoio ao prefeito  Sergio com a força do povo e de Deus podemos fazer muito mais por Monte alegre  com certeza.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...