Games Of Trones 6 temporada.

O que acontecerá com Rickon em Game of Thrones?

Ah, nada como um Stark em Winterfell. Se você já perdeu as suas esperanças em relação ao futuro de Rickon Stark em Game of Thrones, senta aqui com a gente, vamos conversar sobre isso.
rickon_osha
Osha, SmallJon Umber e Rickon Stark
O ator Art Parkinson, que interpreta Rickon Stark, cedeu uma entrevista aoHollywood Reporter hoje, onde falou sobre o retorno de seu personagem na série. Ele revela que seu lobo gigante realmente partiu, já que ele não teve que voltar a treinar com o majestoso animal para as filmagens este ano. Mas, segundo ele, Rickon está mais feroz este ano, mais maduro e com muita vontade de lutar para sobreviver. Será que ele conseguirá? A revista perguntou:
Qual foi sua reação quando você soube sobre a história de Rickon nesta temporada?Deram uma nova direção. Ele já não estava mais com seu irmão. Agora é só ele e Osha. Eu acho que foi ótimo. Um Rickon novo, feroz.
Quem é Rickon para você, e como ele mudou desde a última vez que o vimos?Para mim, ele está muito feroz e muito obstinado. Após a morte de seu pai, ele se tornou muito independente e irritado. Acho que Rickon está um pouco mais maduro agora. Ele esteve afastado por muito tempo. Acho que ele está um pouco mais independente e tem mais força de vontade.
Nos livros, Rickon é descrito como o mais selvagem dos filhos Stark. Será que vamos ver mais desse lado dele este ano?Eu diria que sim. Ele é um personagem muito selvagem e forte. Ele tem vontade de lutar. Podemos esperar ver mais disso nesta temporada.
tumblr_o6x03aunPi1qmopexo1_r2_500
Como foi o seu primeiro dia de volta ao set?Filmamos a cena que vocês assistiram na noite passada. Foi ótimo. E foi estranho estar de volta. Lembro-me de alguns membros do departamento de figurino, eu já tinha trabalhado com alguns deles no filme Sócrates também (2014). Por eles estarem lá foi muito confortável. Mas eu tinha que parecer um pouco intimidado, pelo fato de Ramsay estar olhando para mim. Foi um estado de espítito legal para voltar a série, especialmente no primeiro dia.
Rickon volta para Winterfell, mas não é a casa que ele conheceu. O que está acontecendo em sua cabeça enquanto ele é entregue para Ramsay?Acho que ele fica um pouco cauteloso com a situação. Quando a cabeça de Cão Felpudo (Shaggydog) é trazida, então eu acho que ele… não tem medo, mas raiva. Há um choque por um minuto, e então é pura raiva.
Muitas pessoas ficaram chateadas de ver outro lobo gigante morto. Qual foi sua reação à morte de Shaggydog?Sim. Foi decepcionante saber que eu nunca mais iria me encontrar com Saxon, que interpretou Shaggydog no set. Foi um pouco triste. Na verdade, eles o levavam para Donegal, que é onde eu moro, para que eu pudesse criar um vínculo com ele. Realmente é um cão muito intimidante. Quando comecei a trabalhar com ele tempos atrás, ele tinha duas vezes o meu tamanho, duas vezes o meu peso, e duas vezes a minha força. (Risos.) Então, era legal sair com ele, encontrá-lo e ficar próximo a ele. No momento em que a terceira temporada encerrou as filmagens, foi muito estranho saber que eu não iria ver este cão novamente por um longo tempo. Mesmo que um monte de cães na série tenham sido feitos em computação gráfica, é preciso tê-los de verdade na cena, para a referência da câmera. Por isso, foi estranho saber que eu nunca mais o veria de novo.
tumblr_o6x7xpwXsx1r00543o2_r1_500
tumblr_o6x7xpwXsx1r00543o1_500
Como será Rickon sem Shaggydog em sua vida?Acho que ele é muito mais independente. Ele meio que tem que se superar para sobreviver sem Shaggydog. Será um Rickon muito, muito diferente.
Sabemos Ramsay não é um grande fã dos Starks. Vimos como ele trata seus cativos no passado. Quão preocupados devemos estar sobre a segurança física de Rickon?No momento, eu não sou capaz de dizer muito sobre isso. (Risos.) Mas é uma relação intensa. Rickon tem muita vontade de lutar em si, então ele é alguém que vai se defender por si mesmo e tentar o melhor que puder. [Iwan Rheon] é ótimo. É ótimo quando você tem alguém que é capaz de te ajudar a exprimir os sentimentos, alguém que consegue te olhar de maneira tão intimidante. Te ajuda a construir a mentalidade de Rickon.
Que tal trabalhar com Natalia Tena? Vocês dois têm trabalhado juntos por um longo tempo agora.Nat é ótima. Nós temos trabalhado juntos durante anos. Ela sempre foi muito adorável e me ajudou de muitas maneiras a entrar no estado de espírito do meu personagem. Ela é uma atriz muito intensa. Sempre que ela está na personagem, é difícil reconhecê-la fora dela. Ela me ajuda muito.
Como Rickon vê Osha? Será que a vê como uma figura materna?Eu acho que ele sente que é mais de uma amiga, mas uma amiga que consegue mandar nele. (Risos.) Eu acho que é menos do que uma relação mãe-filho, mas é definitivamente mais do que apenas sua companheira.
Ela é uma babá descolada.Exatamente. (Risos.)
Quanto iremos saber sobre o que Rickon passou desde a última vez que o vimos?Eu não estou muito certo do quanto vocês irão descobrir sobre Rickon, mas será certamente uma história legal e algo que vai ser muito interessante ver.
Alguns fãs estão teorizando que Rickon não está tão em perigo quanto estamos sendo levados a crer, e talvez ele seja parte de um plano dos Umber para trair Ramsay. Qual é a sua opinião sobre essa teoria?Bem, se isso for verdade, seria ótimo. Ao mesmo tempo, se não for, seria muito decepcionante ver que os Umbers traíram os Starks.
Seria um plano muito perigoso colocar uma pessoa tão valiosa quanto Rickon, tão perto de um psicopata como Ramsay. Você acha que Rickon seria corajoso o suficiente para lidar com um desafio como esse?Acho que Rickon agora é muito mais forte emocionalmente e tem uma personalidade mais madura. Acho que ele será capaz de lidar com praticamente qualquer coisa que for jogada em seu caminho no momento.
A Casa Stark está tendo uma grande temporada até agora, com a ressurreição de Jon, a fuga de Sansa de Winterfell, o treinamento de Bran com o Corvo de Três Olhos, o treinamento de Arya na Casa do Preto e Branco, e o retorno de Rickon. Você acredita que um final feliz é possível para o Starks?É algo que eu gostaria de ver, os Starks reunidos – mas, ao mesmo tempo, você não pode confiar que algo desse tipo possa acontecer em uma série como Game of Thrones. (Risos.)
Essa é a maior temporada para Rickon?Eu diria que é uma de suas melhores temporadas. É definitivamente ótimo voltar para Game of Thrones e re-abraçar o personagem. Foi muito agradável.
O que vem por aí para Rickon?Eu não posso contar muito, mas eu estou autorizado a dizer o seguinte: tempos perigosos estão à frente.
shaggydog_dead
É legal adicionar para debate desta postagem algumas notícias que saíram durante os bastidores de filmagens desta temporada para núcleo de Rickon. Primeiro, gostaríamos de destacar que a série ainda nos apresentará dois lordes importantes do norte, e uma senhora do norte, (além dos Karstark e Umber): Serão eles Fletcher e Boyce, nomes que não são equivalentes a personagens deste núcleo nos livros, portanto não sabemos se foram usados como codinomes para evitar vazamentos de roteiro. Mais sobre eles:
“Boyce”: Um nobre, jovem e inexperiente, nos seus 20 anos, foi empurrado à uma posição de poder e não está pronto para ela. Eles estão procurando por um ator com sotaque do norte, boa forma física, que saiba fazer um tipo cabeça quente e rude.
“Fletcher”: Um senhor nobre e gordo na casa dos 60 anos. Ele também é um homem rude, com sotaque do Norte, e tem um ar distinto. A fonte diz que ele terá um discurso agitado em que inesperadamente trocará sua lealdade política.
Ambos os personagens filmaram apenas um dia durante o mês de dezembro para esta temporada.
E a mulher importante que conheceremos será Lyanna Mormont, que na série é a Senhora da Ilha dos Ursos. Como vimos no trailers, Davos e Sansa a encontrarão para pedir sua ajuda.
Além disso, nesta temporada, veremos uma grande batalha pelo controle do Norte (aqui). Nesta batalha, estarão presentes Jon Snow, Davos, Tormund, os selvagens e as principais casas do Norte. Ramsay exibirá os corpos de dois personagens conhecidos, não sabemos quais. Vimos estes corpos esfolados pegando fogo nos trailers oficiais deste ano. Muitos acreditam que sejam Osha e Rickon, mas tudo pode acontecer nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...