Além da "privataria" a Bravataria Tucana !!

Além da "privataria" a Bravataria Tucana !!

Chega a causar muito espanto a postura de algumas instituições paraenses ante a implantação da TFRM, ou para quem sabe, "Taxa Fictícia de Reafirmação Midiática, com a qual o Lorota visa melhorar seus desastrosos índices de popularidade, bem ao estilo tucano de vender suas bravatas.

Ma reporto a entidades como a FIEPA, FAEPA, Conjove, os partidos como PSDB e DEM, entre outras entidades sempre atentas na defesa do capital. Todas ardorosas defensoras da redução de impostos para os capitalistas.

Mas e agora, por que estão tão quietinhas, mudinhas frente a esse aumento substancial de impostos para a produção mineral, com rebates na pecuária, na agricultura e na indústria, principalmente construção civil ?

O que aconteceu tão inesperadamente que os fez mudar de posição? pois até bem pouco tempo atrás esbravejavam contra a simples possibilidade do governo federal colocar em pauta no Congresso a possibilidade de uma nova contribuição para financiar a saúde pública.

Será que a Carga Tributária brasileira reduziu a tal ponto que esse novo imposto tucano não vai afetar em nada a produção dos capitalistas paraenses?

Ou será, na verdade, que esse imposto lorótico é só mais uma empulhação para enganar a opinião pública? logo mais, daqui a pouco, começam os decretos de isenções.

Mesmo assim, a bancada do PT aprovou essa enganação. Com a palavra o "nosso líder" Bordalo.  
 
http://www.vicentecidade21.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...