A comissão de sindicalistas bancários e urbanitários que reivindicam a retirada do projeto das PPP's de pauta.

Com o apoio dos trabalhadores e de deputados estaduais, conseguimos tirar de pauta o projeto de lei 210/2011, que tenta criar as PPPs (Parceria Público-Privada). A mobilização da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Sindicato dos Urbanitários, Sindicato dos Bancários, Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro Norte (Fetec), entre outros sindicatos, foi de fundamental importância para barrar a aprovação do projeto.

Reunimos com deputados da base aliada, com o líder do Governo na Alepa, deputado Márcio Miranda, o vice-governador Helenilson Pontes e o próprio governador Simão Jatene. Venho saudar a decisão madura e de bom senso do governo estadual, ao adiar a votação do projeto. Esta foi a melhor decisão a ser tomada, pois não era um projeto aceitável. Desta forma vamos fazer um substitutivo, com novo texto e novas propostas. O que não podia ser feito era votar um projeto sem critérios, confuso, dando carta branca ao Governo para um assunto tão importante. Quero parabenizar o esforço da Alepa e dos trabalhadores, na certeza de que vamos aperfeiçoar o projeto.
Texto do blog do Bordalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...