De um leitor do Blog.

Sandro Ricardo Medeiros de Oliveira O PT acaba de decidir pela aliança com o PMDB. A maior decepção na minha vida política. Um retrocesso. A volta das forças reacionárias para destruir ainda amais o Pará. O PT lança mão de sua capacidade política de governar. O PT não honrou a sua história de lutas e conquistas contra o poder do latifúndio, da degradação ambiental e da exploração dos trabalhadores urbanos e rurais. O PT está desconstruindo. O PT do Pará vai enfrentar a maior turbulência de sua história. Eu não vou prá Rua. Eu defendo que a militância não vá prá rua. O PT ajudará no fortalecimento do crime organizado no Pará, no desvio de verbas públicas, no desmantelamento (ainda mais) da máquina pública. O PT deu um soco no meu estômago; só me resta vomitar até passar a dor.
Não reconheço essa aliança espúria, cujo único objetivo é eleger Paulo Rocha Senador, que não terá o meu voto e de quem que puder convencer de não votar. O PT mostrou-se insensível à voz das ruas, da militância. O Campo Majoritário do PT do Pará é uma vergonha!!! De luto! Angustiado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...