SIMÃO LOROTA ESTÁ TENDO O QUE DETESTA: TRABALHO





Jatene indicou seu irmão-camarada Sérgio Leão e também seu comparsa no recebimento de propinas e caixa 2 do caso CERPASA para o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Jatene recebeu 32 milhões, mas o rombo para os cofres públicos chegam a mais de 145 milhões em perdão de dívidas fiscais da CERPASA. Para aqueles que acham que o processo do tal "mensalão" demorou a julgar 37 denunciados em 07 anos e que embargos infringentes são meros recursos protelatórios, fiquem sabendo que o processo CERPASA está a 09 anos nas varas e tribunais entre recursos e mais recursos para julgar apenas 05 réus.





Segundo a mídia oficiosa dos privatas caribenhos, a aliança que ora o governador costura está parecendo merda, quanto mais mexem mais fede. Não bastasse a rasteira frustrada no senador/contraventor penal, com o derrame de R$350 milhões no colo de Sidney Rosa para gastar na campanha ao Senado Federal abrigado em outra sigla, agora Simão foi posto contra a parede por duas siglas partidárias que, feito namoradas que acreditaram em juras de amor, sentenciaram 'ou ela ou eu'.
No caso do PPS, sigla pela qual Helenílson Pontes(ou Trampolim), há o entendimento que a vaga lhe pertence, talvez invocando um bizarro direito adquirido que a atual conjuntura tende a desautorizar, afinal, nacionalmente o partido comandado pelo salafrário ditadorzinho Freire apoia nacionalmente a candidatura do pessebista Eduardo Campos, algo que causará constrangimentos futuros quando a campanha esquentar.
Por outro lado, Pontes(ou Trampolim) mostrou a mesma disposição daquela esposa do machista quando esse avisou que manteria os mesmos costumes noturnos dos tempos de solteiro e ouviu como resposta da esposa que ela também manteria os seus: de trepar todas as noites, com ou sem marido. Pontes já avisou que seu partido fará parte de uma chapa majoritária, entenda-se, nem que para isso tenha que cornear o vacilante Simão.
Claro que esse imbroglio político/afetivo não terminará em cenas de sangue em algum bar da vida, porém, demonstra claramente o porquê do papelucho reacionário e oficioso dos tucanos fazer festa quando Lorota anuncia que terá acertos(?) com o microscópico PTN. É porque o governador dá toda a pinta que está sentado à beira do caminho. E com a mesma hesitação de quem quer resolver a situação e não tem capacidade de iniciativa para tal. É o seu jeito, entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...