De pai pra filha ou de filha pra pai.

Hoje liguei pra minha filha mandei uma carta pra ela e ela me respondeu, e ai que a gente perceber que mesmo distante um do outro o amor e fundamental na vida de qualquer ser humano.Quero compartilha isso com meus amigos e que isso seja uma demonstração de que o verdadeiro amor superar tudo mas tudo mesmo.
segue minha carta com a resposta dela:

-Você sabe que eu sou humano e, portanto, cheio de falhas como todo mundo. Mas, espero que você tenha consciência do esforço que eu e sua mãe fazemos para oferecer- lhe sempre o melhor, tanto física quanto moral ou espiritualmente. No entanto, esta carta não pretende falar de mim, mas pretende dizer o quanto você, meu filha, é importante para mim, o quanto você é especial e doce. Eu te coloquei no mundo (ou pelo menos fiz uma boa parte dessa tarefa...) e não me arrependo nem um pouquinho, porque além de amor por você, sinto orgulho de você. Orgulho por tudo o que você é e ainda será : pelos seus bons sentimentos, por sua generosidade, sensibilidade e compaixão para com o próximo e as pessoas próximas de ti . Orgulho por saber que você é receptiva ao amor que eu lhe dedico e que sempre (porque é da sua índole), saberá dar valor às coisas mais importantes do mundo: a própria vida, em qualquer de suas formas, e o amor humano, manifesto em todas as pessoas, mas sentido especialmente naquelas tão próximas de você quanto eu. Meu coração e seu e o seu e meu juntos eles formam o amor. Te amo com toda a força do meu coração.
do teu pai Elizeu das Chagas Souza a minha querida filha , meu orgulho Iracema Galvão Souza.!
veja a resposta dela
"Pai, eu também te amo muito e você pra mim é importante como você disse pra mim em sua carta amorosa. Com todo o amor você falou a nossa palavra e eu repito pra você: Meu coração é seu e o seu é meu. Juntos eles formam o amor. Te amo no fundo do meu coração. De Iracema Galvão Souza
Para Elizeu das Chagas Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...