ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL CARIM MELÉM COMEMORA 50 ANOS

Na ultima sexta feira 11, A Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito Carim Melém comemorou 50 anos de fundação.
A Gestão da Escola preparou uma grande programação em comemoração ao aniversário de meio século, educando os cidadãos monte alegrense.
A programação teve inicio às 17 horas com o momento cívico, todos os presentes cantaram o hino nacional e posteriormente o hino da escola, logo depois foi proferido o histórico da Escola, a programação também contou com a apresentação da Banda Pop Rock do Carim Melém, composta por alunos da escola que encantou a todos, e logo em seguida um belíssimo momento ecumênico com Frei Valci e Pastor Jairo Freitas.
A Banda Musical da Escola Estadual de Ensino Médio Carim Melém abrilhantou o evento com musicas que deixaram todos encantados, muitas outras atrações fizeram parte da programação, e todas por alunos da Escola, que, homenagearam a Instituição de ensino que educou muitas personalidade monte alegrenses .
Parabéns a todos que fazem parte da Escola Carim Melém, Gestores, professores, secretários, agentes de serviços gerais, e o futuro do nosso país; vocês alunos, parabéns Carim Melém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...