Carlos Guedes assume presidência do Incra.


Agora que o Guedes de Guedes assume a presidência do INCRA vamos ver se a DS volta para a gestão do INCRA do Oeste que foi dada de bandeja para o PMDB e está aí no que deu, órgão parado e a reforma agrária deixada de escanteio. 

G1 - Ministério anuncia substituição do presidente do Incra - notícias em Política

Ministério anuncia substituição do presidente do IncraCelso Lacerda deixa comando de órgão responsável pela reforma agrária.
Ela será substituído pelo economista Carlos Guedes, servidor do instituto.

Do G1, em Brasília


Carlos Guedes de Guedes, economista e servidor
de carreira do Incra, sera o novo presidente do
órgão (Foto: Ubirajara Machado/Ascom-MDA )

O Ministério do Desenvolvimento Agrário anunciou nesta quinta (19) por meio de nota a substituição do presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Celso Lacerda, pelo economista Carlos Guedes de Guedes.

O Incra é o orgão responsável pelas ações de reforma agrária do governo.

Guedes é servidor de carreira do instituto, analista de reforma agrária, e, atualmente, exerce o cargo de secretário-executivo adjunto do ministério. A cerimônia de posse será na terça-feira (24) pela manhã, de acordo com a assessoria de imprensa do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

De acordo com a nota do ministério, a substituição é "consequência do processo de transição no MDA a partir da posse do ministro".

O deputado Pepe Vargas (PT-RS) assumiu em março o comando do ministério, em substituição aAfonso Florence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador Adriano Coelho realizaram Ação e cidadania no Bairro do Curio Utinga no sábado dia 30/0920017.

Equipe do Mandato e voluntários da  Ação no Curio Utinga. Comunidade do Curio Utinga e voluntários da Ação. Vereador Adriano coelh...