JPT Belém: Seminário da Juventude do Programa de Governo do PT para as Eleições 2012



O PT, Partido dos Trabalhadores, é um partido que tem atuação em todo Brasil, e com a Juventude do PT não pode ser diferente. Precisamos desenvolver a participação dos jovens petistas para criar condições cada vez mais consistentes para o pensamento e formulação sobre todos os temas e soluções para o futuro do país.
O PT do LULA, da DILMA, da Bolsa Família; do elevado Júlio César, do PROUNI, do Minha Casa Minha Vida, quer debater com você a nossa cidade. A Belém das chuvas; do cheiro cheiroso; do peixe frito com açaí; da conversa na calçada no final da tarde; do tacacá e do vatapá; das belas morenas; do caboclo ligeiro.
Mas também a cidade da falta de saúde, da educação sem qualidade, do ônibus lotado das horas infindáveis nas paradas, da falta de energia, da violência na nossa porta. Ou seja, da falta de políticas públicas para nossa juventude belenense.
Conversar sobre a cidade é o que a JPT quer, mas não somente isso. Queremos também poder ouvir e apontar soluções, dizer o que tem que ser feito e como tem que ser feito.
Construa conosco propostas de políticas públicas para/de/com juventude que possam fazer uma nova Belém.


SEMINÁRIO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE/PARA/COM JUVENTUDE

Data: 24 de Junho de 2012.
Local: Auditório do Centro de Ciências Naturais e Tecnologia da UEPA – CCNT 

PROGRAMAÇÃO

8:00 – Credenciamento
9:00 – Mesa de Abertura: Ellen Oliveira - Secretária Municipal de Juventude, Apolônio Brasileiro – Presidente Municipal do PT Belém, Valdir Ganzer - Dep. Estadual, Claúdio Puty – Dep. Federal, Otávio Pinheiro, Lider da Bancada do PT na Câmara Municipal de Belém, e Pré- Candidato à Prefeitura de Belém Alfredo Costa, Dep. Estadual.
10:00 – Painel II: Política Públicas para juventude no modo Petista de Governar e Conjuntura de PPJ em Belém
Expositora: Creuza Costa
Coordenador: Ellen Oliveira
Debate
11:00 – Grupos de Trabalho
GT 01: Juventude e Saúde
GT 02: Juventude e Educação de Qualidade
GT 03: Juventude, Trabalho, Emprego e Renda
GT 04: Juventude, Cultura, Esporte e Lazer
GT 05: Juventude e Segurança Pública
11:40 – Socialização dos Grupos de Trabalho e Encaminhamentos
12:00 - Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gisely Mendes a estrela do Murinin

  Há 30 anos se inicia uma linda história de amor ao próximo,dado início pela saudosa Dona Alda Mendes,uma grande mulher guerreira que se fo...